FAMOSOS

Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência

MC Koringa, dono dos hits O Tamborzão Tá Rolando e Taca Taca, passará por uma cirurgia de emergência nesta segunda (22).

Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução/Instagram
Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h21

Dono dos hits O Tamborzão Tá Rolando e Taca Taca, MC Koringa passará por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (22/04).

A causa da operação às pressas é um recém-descoberto tumor ósseo dentro do canal auditivo, chamado de osteoma. Esse é o terceiro tipo mais comum de tumor dessa natureza, e tem maior incidência em jovens do sexo masculino, como é o caso de Koringa. Esse tipo de enfermidade só e tratado se houver dor. Caso contrário, pode ser tratado com remédios, sendo necessária a cirurgia apenas em casos mais agudos. É do tipo benigno.

A cirurgia está marcada para meio-dia desta segunda, e será realizada pela doutora Mônica Majeski no Hospital São Francisco, em São Paulo.

Em comunicado enviado ao CENAPOP, o funkeiro explicou que pretende retomar os compromissos profissionais no próximo domingo (28/04):

“Tivemos que cancelar o lançamento do clipe “Casa Do Carvalho” que estava previsto para essa semana. Sabado seria um evento fora do Rio, mas a Drª Mônica vetou viagens de avião por enquanto. Mas, domingo, se estiver tudo bem, estarei dando uma entrevista para o Programa Funk do Jeito que Você Gosta na 94 FM”, informou.

LEIA MAIS

Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso

Veja mais notícias de Famosos.