Jake Gyllenhaal faz visita surpresa ao Brasil e fica menos de 12 horas no país

Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal em painel na CCXP 2018 – Foto: Divulgação

Uma das maiores surpresas da CCXP 2018, que está acontecendo na São Paulo Expo desde o dia 6, foi a presença de Jake Gyllenhaal.

O ator veio para divulgar o novo filme no qual está trabalhando, Homem-Aranha: Longe de Casa, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, um dos maiores sucessos da História do Cinema. Entretanto, Gyllenhaal não ficou mais do que 12 horas em solo brasileiro. Foi uma visita surpresa – e relâmpago.

Ele esteve no palco da CCXP 2018 durante o painel dedicado ao novo filme do Homem Aranha, no qual já estavam presentes Tom Holland e Jacob Batalon, que também apareceram de surpresa no Brasil para divulgar o novo trabalho. Originalmente, apenas a equipe de produção estaria no país para falar sobre as novidades do filme e sobre o futuro dos personagens no Universo Cinematográfico. No entanto, Gyllenhaal ficou bem pouco em solo tupiniquim.

Segundo fontes informaram, a vinda de Jake Gyllenhaal estava confirmada anteriormente e foi cancelada pouco tempo depois, por conta de problemas na agenda do ator. Agora sabemos que, mesmo com o tempo contado, ele fez questão de participar do evento, mesmo que isso implicasse em pouco tempo no país. Foi o famoso “bate-volta”.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em junho de 2019. A CCXP 2018 chega hoje ao seu último dia.

Comentários