FAMOSOS

Letícia Santiago dá à luz Stela, sua 3ª filha: “Tive medo”

Letícia Santiago deu à luz Stela na noite da última quinta-feira (27/09) - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Santiago usou seu Instagram, na manhã desta sexta

Letícia Santiago deu à luz Stela na noite da última quinta-feira (27/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago deu à luz Stela na noite da última quinta-feira (27/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2018, às 13h15 - Atualizado às 13h23

Letícia Santiago usou seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (28/09), para falar do nascimento de Stela, sua 3ª filha.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou um vídeo no qual aparece ainda no hospital, e agradeceu por todas as mensagens de carinho que recebeu na web:

“Oi, gente! Estou aqui para agradecer por todas as mensagens de carinho e preocupação. Eu estou supercansada, mas eu volto depois para contar todo o relato do parto. Deu tudo certo, graças a Deus, mas eu passei uns sustinhos. Depois eu conto”, disse.

Junto com o registro, Letícia usou as hastags #TiveMedo, #Assustei, #StelaNasceu, #PartoNormal e #PartoNatural, entre outras, indicando que não precisou fazer cesárea para a menina nascer.

Além de Stela, que é fruto de seu relacionamento com deputado federal Miguel Corrêa Junior, Letícia tem outros dois filhos; Júlia, de 8 anos, e Miguel, de 1 ano, e uma enteada, Milla, de 7 anos, filha do político.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Wanessa e Camilla cantam É o Amor
Kim Kardashian posta vídeo no treino
Atriz de Av. Brasil se assume lésbica
Michel Teló ganha torcida de Melinda
Noivo, cantor Latino admite ser ciumento
Felipe Titto mostra antes e depois na web

Veja mais notícias de Famosos.