FAMOSOS

Latino admite ciúmes da noiva 21 anos mais nova e diz: “Eu sempre fui inseguro”

Jéssica Rodrigues e Latino estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram Noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues, de 24 anos, Latino, de 45 anos, contou que a

Jéssica Rodrigues e Latino estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram
Jéssica Rodrigues e Latino estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2018, às 09h36 - Atualizado às 09h38

Noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues, de 24 anos, Latino, de 45 anos, contou que a maioria das brigas do casal acontece por ciúmes.

Ao site da revista Quem, o cantor falou sobre o relacionamento, admitiu que “sempre foi inseguro”, e disse que o ciúme “é uma forma de demonstrar seu amor por ela”:

“Eu sou mais ciumento. As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui inseguro, não só com ela. Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, explicou.

À publicação, Latino disse que o fato de os dois morarem em cidades diferentes não interfere no relacionamento dos dois, e aproveitou para elogiar a determinação da noiva:

Latino admitiu que a maioria das brigas do casal acontece por ciúmes – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre sua grande família, Latino reafirmou que gostaria de ter 12 filhos [ele tem 9], e que gostaria de ser cuidado por eles na velhice:

“Eu não vou fazer mais [filhos] porque estou operado. Mas por mim, eu teria 12, que o meu número da sorte. E assim eu também teria 12 pessoas cuidando de mim na velhice e não vou depender de mulher ou de babá. Espero poder contar com os meus filhos. Os relacionamentos estão tão vulneráveis hoje em dia, que a gente se sente meio descartável. Hoje tem a rede social, que a pessoa entra e tem 10 elogios lá. Eu sou de uma geração que não tinha essa coisa da rede social. Para conquistar uma mulher tinha que dar flores, levar para jantar. Eu faço isso até hoje. Talvez seja por isso que conquistei a Jéssica”, completou.

LEIA MAIS:

Felipe Titto mostra antes e depois na web
Marília Mendonça fala de autoestima
Thais Belchior posa nua para projeto
Luma Costa mostra barriga da 2ª gravidez
Lucas Lucco posa acompanhado em banheira
Com câncer, Beto Barbosa se mostra otimista

Veja mais notícias de Famosos.