FAMOSOS

“Minha autoestima melhorou depois que perdi a perna”, diz Paola Antonini

Paola Antonini perdeu uma das pernas em um acidente de carro - Foto: Reprodução/ Instagram Com mais de 2,5 milhões de seguidores só no Instagram, a

Paola Antonini perdeu uma das pernas em um acidente de carro - Foto: Reprodução/ Instagram
Paola Antonini perdeu uma das pernas em um acidente de carro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/09/2018, às 17h22 - Atualizado às 18h05

Com mais de 2,5 milhões de seguidores só no Instagram, a influenciadora digital Paola Antonini, de 23 anos, passou por uma verdadeira transformação nos últimos 4 anos.

Em 2014, ela perdeu uma das pernas em um acidente de carro, e a partir de então sua vida começou a mudar, segundo palavras dela mesma, para melhor.

“Tem gente que não acredita que eu possa ser feliz assim. Já reclamaram que eu só falo sorrindo. Mas tudo na minha vida começou depois do acidente”, disse Paola.

Em entrevista à revista QUEM, ela explicou que sua relação com o próprio corpo só aumentou depois que ela perdeu a perna:

Paola Antonini perdeu uma das pernas em um acidente de carro – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a modelo revelou que acha estranho olhar suas fotos de antes do acidente, quando ainda tinha as duas pernas, tamanho é o carinho que sente por sua prótese:

“Eu acho muito estranho olhar minhas fotos com duas pernas, não me reconheço. Eu gosto da minha perninha mecânica. É uma parte de mim. As pessoas perguntam se eu sinto falta de alguma coisa, mas pra mim não falta nada”, garantiu.

Com a vida inteira pela frente, Paola contou que teve medo de não conseguir realizar os seus sonhos após o acidente:

“Eu tive medo. Sou tão nova, quero fazer tanta coisa, quero ser mãe… Tenho muitos sonhos pra realizar. Mas nunca me senti triste, isso me ajudou a superar. Amo as mensagens de apoio que recebo no Instagram. Tem meninas que me dizem que começaram a usar shorts depois de me ver com uma cicatriz enorme, sem uma perna, usando também. Se um dia eu acordo desanimada, basta abrir o Insta”, completou.

LEIA MAIS:

Cleo: “Já me gravei na hora H”
Geisy Arruda leva decote ao limite
Gracyanne exibe bumbum em ensaio
Gracyanne pega academia fechada
Nanda Costa faz 32 e ganha declaração
Fabi Justus fala da gravidez de gêmeas

Veja mais notícias de Famosos.