FAMOSOS

Nanda Costa faz 32 anos, posta foto divertida e ganha declaração de amor

Nanda Costa fez 32 anos nesta segunda-feira (24/09) - Foto: Reprodução/ Instagram Nanda Costa fez uma postagem divertida em sua página no Instagram, na manhã

Nanda Costa fez 32 anos nesta segunda-feira (24/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Nanda Costa fez 32 anos nesta segunda-feira (24/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/09/2018, às 14h13 - Atualizado às 20h56

Nanda Costa fez uma postagem divertida em sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (24/09), dia em que completa 32 anos.

Na rede social, a intérprete da policial Maura no novela O Segundo Sol compartilhou uma foto na qual aparece segurando um caju, e brincou:

“Acordei com 32 e me sinto tão madura quanto esse caju. Bom dia”, escreveu.

Namorada da atriz, a percussionista Lan Lanh aproveitou a data para compartilhar cliques de um momento íntimo das duas e caprichar na homenagem:

“Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias , fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário”, se declarou.

Muito querida no meio artístico, Nanda recebeu uma porção de mensagens de colegas de trabalho:

“Ahhhh, que coisa mais linda!!! Nanda! FELICIDADE, assim mesmo em caixa alta! Obrigado por ser essa pessoa, essa mulher, essa atriz incrível que você é. Te amo!”, disse o ator Armando Babaioff. Fabíula Nascimento, que contracena com a atriz na novela, também comentou: “Te amo, filha”, disse. Felipe Andreoli e Carolina Dieckmann também deixaram mensagens.

Além dos famosos, muitos fãs aproveitaram para desejar feliz aniversário:

“Está doce ou azedo”, brincou um internauta. “Parabéns! Desejo que o amor que irradia sua beleza perdure por anos e anos. Feliz dia, feliz niver…”, comentou uma seguidora. “Coisa linda da minha vida, feliz aniversário! Te desejo tudo de mais maravilhoso sempre”, escreveu outra.

Em seu Instagram Stories, Nanda contou que tirou o dia para fazer cinema:

“Não existe presente melhor do que filmar fazer cinema no dia do aniversário com essas pessoas que eu amo tanto”, comentou.

LEIA MAIS:

Fabi Justus fala da gravidez de gêmeas
Atriz de Predador posa de biquíni
Nathalia Dill defende aborto no Brasil
18 famosas que deram à luz em 2018
Mãe mostra Gracyanne na adolescência
Emilia Clarke tatua dragões no pulso

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Acordei com 32 e me sinto tão madura quanto esse caju. Bom dia! ☀️

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em