FAMOSOS

Mulher de Pepê, Thalyta Santos exibe flacidez na barriga e desabafa na web: “Me desanima”

Thalyta Santos exibiu corpo pós-parto na web; ao ado, Pepê com os filhos, João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e nove meses - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher

Thalyta Santos exibiu corpo pós-parto na web; ao ado, Pepê com os filhos, João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e nove meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Thalyta Santos exibiu corpo pós-parto na web; ao ado, Pepê com os filhos, João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e nove meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/09/2018, às 17h55 - Atualizado às 17h56

Mulher da cantora Pepê,Thalyta Santos usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (12/09), para exibir o corpo pós-parto e fazer um desabafo.

Na rede social, a mãe dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e nove meses, compartilhou uma foto na qual aparece de lingerie, exibindo a barriga com sobras de pele, e contou que às vezes fica desanimada com as marcas da maternidade:

“Mesmo com a flacidez na barriga eu continuo me amando e procurando me cuidar cada vez mais, fazendo academia e focando bastante na minha alimentação. Às vezes, olho para a minha barriga e me desanima de tudo. Exatamente de tudo, principalmente de me cuidar. Mas graças a Deus tenho pessoas maravilhosas como muitas de você aqui e a minha esposa que me colocam pra cima”, começou Thalyta.

Na postagem, ela agradece o apoio dos seguidores e da mulher, e diz que está “juntando dinheiro para conseguir operar”:

“Hoje estou vendo aos poucos que a academia está me dando resultados que me deixam com a autoestima lá em cima. Para quem adora me criticar eu só digo uma coisa; não está me desanimando, não, viu? Pelo contrário. Vou continuar lutando para um dia eu conseguir operar”, continuou.

No final da postagem, Thalyta incentivou outras mulheres que passam pelo mesmo que ela a cuidarem mais de outras partes do corpo:

“Para vocês meninas que têm flacidez como eu, não desanimem. Cuidem do resto do corpo, pois quando olharem para a barriga flácida, verão também um cabelo bem feito, uma unha bem feita, um corpo bonito, uma maquiagem no rosto. Olhar para o conjunto ajuda a não desanimar. Se cuidem, se amem. Não desanimem”, completou.

LEIA MAIS:

Maisa Silva: “Meu 1º beijo foi roubado”
Rita Guedes exibe boa forma de maiô
Shawn Mendes exibe machucados no rosto
Seguidores acusam Britney de Photoshop
Isis de Oliveira exibe boa forma aos 68
Bella Falconi posa de maiô e manda recado

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mesmo com a flacidez na barriga eu continuo me amando e procurando me cuidar cada vez mais, fazendo academia e focando bastante na minha alimentação. Às vezes olho para a minha barriga e me desanima de TUDO exatamente de tudo, principalmente de me cuidar mas graças a Deus tenho pessoas maravilhosas como muitas de você aqui e a minha esposa que me colocam pra cima, me dão conselhos e me incentivam a não me importar tanto com a flacidez e continuar sendo cada vez melhor e é isso que me mantém BEM. E hoje estou vendo aos poucos que a academia está me dando resultados que me deixam com a auto-estima lá em cima, então para quem ADOOOORA me criticar eu só digo uma coisa NÃO está me desanimando não viu pelo ao contrário está me dando força para me cuidar cada vez mais, me amar mais e continuar lutando para um dia eu conseguir operar 🙏🏼 E para vocês meninas que têm flacidez como eu, NÃO DESANIMA cuide do resto do seu corpo pois quando você vê aquela flacidez na sua barriga olhe para seu cabelo, suas unhas sempre feitas, seu corpo após academia, sua make no rosto.. olhe para o resto que aí não vai te desanimar tanto. Então se Cuidem, se amem. Sem desanimar. ❤️ . . . . #flacidez #abdominoplastia #plastica #operacao #gestacao #gemeos #sonho #abdomen #academia #musculacao #pepeenenem #lingerie

Uma publicação compartilhada por T H A L Y T A || BLOG (@thalyta_blog) em