FAMOSOS

“Quem disse que não me preocupo com a fatura do cartão de crédito?”, diz Angélica, ao responder fã

Angélica respondeu curiosidades dos fãs em seu Instagram TV - Foto: Reprodução/ Instagram Angélica usou seu canal no Instagram TV, nesta segunda-feira (10/09),

Angélica respondeu curiosidades dos fãs em seu Instagram TV - Foto: Reprodução/ Instagram
Angélica respondeu curiosidades dos fãs em seu Instagram TV - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2018, às 13h11 - Atualizado às 13h12

Angélica usou seu canal no Instagram TV, nesta segunda-feira (10/09), para responder algumas curiosidades e perguntas feitas pelos fãs.

Sem pular nenhum assunto, a apresentadora falou sobre a maternidade, preocupação com as contas, novas possibilidades na TV, e ainda destacou o lado ruim da fama.

Logo no início, um internauta perguntou como é não ter que se preocupar com a fatura do cartão de crédito, e Angélica respondeu: “Quem disse que eu não me preocupo com a fatura do cartão de crédito? Todo mundo se preocupa”, disse.

Outra curiosidade enviada pelos fãs foi se Angélica toparia fazer uma novela, e qual papel ela gostaria de experimentar [mocinha, ou vilã].

“Já me chamaram para fazer novela, já fiz umas participações. Uma novela inteira eu não tenho vontade, não. É muito tempo, eu prefiro me dedicar a apresentar. Mas eu admiro muito e gosto de atuar em participações em seriados, séries, novela eu acho muito tempo. Sobre ser vilã ou mocinha, não sei. Acho que gostaria de fazer uma vilã”, revelou.

O internauta seguinte perguntou qual o lado chato da fama, e Angélica não se esquivou:

Angélica respondeu curiosidades dos fãs em seu Instagram TV – Foto: Reprodução/ Instagram

“Uma coisa chata assim… é quando inventam mentira. Quando falam alguma coisa que não é verdade, isso é chato. Hoje, com a internet, você ainda tem oportunidade de esclarecer, de falar… mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Eu não ligo para essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo, mas me incomodo com mentira. Somos públicos, mas somos seres humanos. Mas, no geral, é sempre bom”, disse.

Uma fã perguntou como seria o programa dos sonhos de Angélica, e qual projeto ela gostaria de realizar, e ela respondeu.

“Eu tenho vontade de fazer cinema de novo, fazer um filme novamente, um filme bacana. Já o programa dos meus sonhos, seria um que os meus fãs gostem também, um programa com plateia novamente, que eu possa conversar sobre assuntos do dia a dia, que interessam para mim e para as pessoas que cresceram comigo”, completou.

LEIA MAIS:

Rita Guedes exibe boa forma de maiô
Shawn Mendes exibe machucados no rosto
Seguidores acusam Britney de Photoshop
Isis de Oliveira exibe boa forma aos 68
Bella Falconi posa de maiô e manda recado
10 movimentos de Gracyanne no pole dance

Veja mais notícias de Famosos.