FAMOSOS

Sem dublê, Mauricio Destri diz que fissurou o osso da mão em cena de Orgulho e Paixão

Maurício Destri contou que se machucou de verdade durante as gravações da novela - Foto: TV Globo Intérprete de Camilo na novela Orgulho e Paixão, Maurício

Maurício Destri contou que se machucou de verdade durante as gravações da novela - Foto: TV Globo
Maurício Destri contou que se machucou de verdade durante as gravações da novela - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 09/07/2018, às 09h15

Intérprete de Camilo na novela Orgulho e Paixão, Maurício Destri optou por não usar dublês nas cenas em que sobe ao ringue de Luta Livre.

Na trama, após perder o emprego, ele toma um porre e vai parar em um galpão onde ocorrem lutas clandestinas. Achando que poderia ganhar algum dinheiro, ele desafia o campeão da noite e acaba sendo nocauteado.

Para dar mais realismo às cenas de luta, que acabaram se tornando parte da vida de seu personagem, o ator treinou e subiu no ringue com lutadores profissionais. Maurício explicou que alguns golpes acertaram de verdade, e que se machucou durante as gravações.

Maurício não usou dublê nas cenas de luta de Orgulho e Paixão – Foto: Reprodução/ Instagram

“Virou uma aventura mesmo, eu me sentia mesmo num ringue. Ainda mais quando lutadores profissionais passaram a fazer as cenas. Muitas vezes, meus socos entraram e fissurei o osso da mão. Tive que tomar anti-inflamatório por sete dias. Nem pensamos [em usar dublê]. Logo o mais legal vou pedir para um cara fazer para mim (risos)?”, argumentou.

Ao jornal Extra, Maurício contou que as situações vividas pelo personagem despertaram reações no público. À publicação, o ator contou que abraçado por uma mulher em um restaurante:

“Fiquei sem saber o que estava acontecendo. Ela disse que só queria um abraço e me pediu um beijo no rosto. Eu dei, e ela falou que está surpresa com meu trabalho como Camilo e que sofria por vê-lo apanhando tanto. Foi um gesto carinhoso que me tocou”, revelou.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato mostra a barriga de gravidez
Sheila Mello volta a ser a loira do É o Tchan!
Ratinho grava filme com roteiro de Gentili
Ana Furtado: “O câncer tem algo a ensinar”
Wanessa Camargo abre o jogo sobre sexo
Flávia Alessandra posa de maiô na França

Veja mais notícias de Famosos.

Nocauteado, Maurício recebe o afago da mãe ainda no ringue – Foto: Reprodução/ Instagram