Claudia Jimenez como Lucrécia, sua personagem em Haja Coração (20106) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Escalada para reviver a empregada Edileuza em Sai de
Redação Publicado em 09/05/2018, às 09h46 - Atualizado às 09h53
Escalada para reviver a empregada Edileuza em Sai de Baixo – O Filme, adaptação do famoso humorístico da TV para o cinema, Claudia Jimenez desistiu do projeto.
Segundo noticiou o jornal O Globo, a atriz havia topado participar da produção em um primeiro momento, e era nome certo no elenco, mas desistiu do trabalho após ler o roteiro.
Claudia Jimenez interpretou a personagem na primeira temporada do programa, exibida pela TV Globo em 1996, e saiu após um desentendimento com os redatores.
“Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei”, disse Claudia.
À publicação, a atriz contou que está em busca de uma oportunidade de voltar à telinha em uma novela: “Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”, explicou.
Após a saída de Claudia Jimenez do humorístico exibido na TV, na década de 90, Márcia Cabrita encarnou a empregada de Vavá,Caco Antibes, Cassandra e Magda, no apartamento no Largo do Arouche.
Já na quinta temporada, Márcia deixou a atração e foi a vez de Cláudia Rodriguez entrar em cena. A atriz fez a empregada Sirene.
Dirigido por Cris D’Amato, o filme contará com Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Daniel Filho – ele foi um dos criadores do humorístico, e participará como ator – e Cacau Protásio, que assumirá o papel antes destinado a Claudia Jimenez.
Maisa Silva será Cinderela Pop em adaptação
Trailer: Hotel Transilvâni 3: Férias Monstruosas
Daniel Filho participará do filme Sai de Baixo
Veja mais notícias de Cinema.
COLUNISTAS