Isis Valverde foi a rainha cigana do tradicional Baile do Copa – Foto: Reprodução/ Instagram Muito assediada pelo público, principalmente após o sucesso de sua
Redação Publicado em 12/02/2018, às 16h31
Muito assediada pelo público, principalmente após o sucesso de sua última personagem, a sereia Ritinha, de A Força do Querer, Isis Valverde contou que consegue curtir o carnaval numa boa, no anonimato.
Ao lado do namorado, o modelo André Resende, a atriz revelou que consegue curtir os blocos de rua numa boa usando uma tática bem simples.
“Eu me disfarcei para irmos blocos. Não vou contar meu disfarce, mas deu certo”, explicou.
À revista Época, Isis também contou como foi a experiência de ser a rainha do Baile do Copa, tradicional festa de carnaval do Copacabana Palace que aconteceu no último sábado (10/02):
“Curti muito ser Rainha do Copa. No início estava meio travada, primeira vez, você não sabe o que vai acontecer. É um personagem. Estava ali de cigana e tinha que entreter as pessoas. Isso que é bom do Carnaval”, disse.
À publicação, Isis Valverde também falou sobre boa forma, e contou que engordou dois quilos após a novela:
“Estava muito magra para a novela. Correria. Estou pesando 51 quilos. Amo exercícios e não consigo deixar de malhar. Relaxo malhando, como alguém que relaxa cozinhando. Não posso comer nada com glúten e sou inteligente para comer. Não como croquete. Como comida bacana”, explicou.
Carla Perez e mais famosos no carnaval na Bahia
Musa da Gaviões fala sobre fantasia banhada a ouro
Ex-Panicat Wendy Tavares usou fantasia de 15 quilos
Veja mais notícias de Famosos.