Novela

Flávio Tolezani fala sobre personagem pedófilo de O Outro lado do Paraíso: “Não tem perdão”

Flavio Tolezani como o delegado Vinícius, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ joão Miguel Júnior Interprete de Vinícius na novela O

Flavio Tolezani como o delegado Vinícius, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ joão Miguel Júnior
Flavio Tolezani como o delegado Vinícius, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ joão Miguel Júnior

Redação Publicado em 29/01/2018, às 10h12

Interprete de Vinícius na novela O Outro Lado do Paraíso, Flávio Tolezani recebeu a difícil missão de interpretar um pedófilo na trama de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos da novela, ele será desmascarado, e todos os seus crimes sexuais que cometeu contra Laura (Bella Piero) serão revelados.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra desta segunda-feira (29/01), Flávio opinou sobre o personagem, e classificou os crimes cometidos por ele como imperdoáveis e indefensáveis:

“O que Vinícius faz não tem perdão. Ele não tem salvação. A pedofilia é de uma covardia absurda. Pelo resto da vida, a menina ou menino que foi abusado vai ter problemas, conviver com transtornos. O peso fica maior ainda quando o crime é cometido por parentes porque, nestes casos, perde-se a confiança nas pessoas de um modo geral. Vinícius é indefensável, mas fará tudo para livrar sua pele”, explicou o ator.

Para tentar se livrar da acusação, o delegado jogará mais sujo ainda. Ele irá tentar convencer Laura de que a ama, e que fez tudo o que fez por amor:

Flavio Tolezani como o delegado Vinícius, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ joão Miguel Júnior

“Não é uma paixão verdadeira. É um recurso, um jogo de cena. Se fosse amor, ele não teria feito isso com uma criança. Vinícius só é apaixonado por ele mesmo. Quer se salvar a qualquer custo”, comentou.

À publicação, Flávio contou que conversou com a filha, Ana Clara, de 13 anos, a fim de tentar preveni-la de possíveis comentários.

“Ela tem uma cabeça boa, mas a preparei para o que iria fazer na novela para preveni-la de comentários. Vinícius é desumano, pesado. Saio esgotado das gravações porque as cenas mexem com emoções delicadas. Para agravar, ainda tenho a referência da minha filha. Mas estou exercendo um papel social”, continuou.

Como se os crimes cometidos por Vinicius já não fossem o bastante, ele ainda tentará matar Clara (Bianca Bin), que acabará usando o que descobriu para se vingar do delegado:

“Quando a corda estoura, ele lança mão de todos os recursos, inclusive da violência física. Para se defender, age com violência. Vinícius merece ser preso, pagar criminalmente por tudo que fez. Mas não sei o que realmente vai acontecer”, completou o ator.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.