Cleo Pires explique porque aboliu o sobrenome Pires - Foto: Reprodução/ Rafa Mattei Cleo Pires revelou o motivo pelo qual resolveu abolir o sobrenome Pires, da
Redação Publicado em 25/01/2018, às 12h19
Cleo Pires revelou o motivo pelo qual resolveu abolir o sobrenome Pires, da mãe Glória, nesta nova fase de sua carreira artística.
Atriz desde 1994, quando estreou na telinha em Memorial de Maria Moura, ela está se lançando como cantora, e um novo nome artístico faz parte do pacote; Cleo.
À coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Cleo revelou que decidiu usar apenas seu nome porque gosta muito da sonoridade:
“Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte. Gosto de nomes curtos e sem sobrenomes. Inclusive, quando tinha 12 anos, dei uma entrevista e falei exatamente isso, que queria ser conhecida como Cleo”, explicou.
À publicação, Cleo, que vira e mexe é notícia por suas declarações sobre sexo, disse que é preciso discutir o assunto sem ter vergonha, e que é importante as pessoas se expressarem:
“Socialmente falando, temos muito pudor para falar sobre sexo e tudo que envolve o tema. Sexo é uma coisa natural, cada um sente prazer de um jeito e é fundamental termos essa liberdade. Mas acho importante que a gente possa discutir isso sem vergonha ou preconceitos. Apesar de termos avançado muito nos últimos tempos, ainda existem pessoas reprimidas para se expressarem e viverem sua vida sexual. Acredito que esse conservadorismo vem muito do medo que as pessoas têm de conhecer o novo”, completou.
Mulher de Wesley Safadão denuncia dançarina
Felipe Andreoli mostra que Rocco é sua cara
Fani Pacheco volta a exaltar beleza plus size
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS