Thiago Lacerda na pele de Ciro, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Thiago Lacerda participou de um verdadeiro bate-boca com seus
Redação Publicado em 18/10/2017, às 14h07
Thiago Lacerda participou de um verdadeiro bate-boca com seus seguidores na última terça-feira (17/10).
No Instagram, o ator compartilhou uma imagem em que o francês Henri-Émile-Benoît Matisse aparece pintando uma mulher nua, e escreveu: “Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!”.
A postagem acabou rendendo críticas de alguns internautas. Sem paciência, o ator começou a responder seus seguidores de forma firme:
“Falta nu na vida dessa gente. Gente com cabeça de pedófilo”, comentou, ao elogiar a postagem de um amigo que chamou os críticos de “boçais”, “hipócritas” e “reprimidos”.
Irritado, o galã foi respondendo a todos que deixavam mensagens:
“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa… Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá feia a coisa! Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!”, escreveu.
A polêmica se arrastou e o ator convidou os críticos a deixarem de seguí-lo na rede social:
“Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim! Tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que ‘Vazem’! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás… Fica a dica!”, disse Thiago.
Jennifer Lawrence diz que produtora de Hollywood a obrigou a ficar nua
Biel volta ao Brasil e vai de bicicleta até Aparecida do Norte
Quase cinquentona, Thalia surpreende ao usar roupa de 25 anos atrás
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS