Scheila Carvalho relembra o dia que entrou para o É o Tchan!, há 20 anos: “Sonhos se realizam”

Scheila Carvalho em 1997, no dia em que foi eleita a nova morena do É o Tchan!, e atualmente – Foto: Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (03/08), para relembrar o dia em que foi escolhida a nova morena do É o Tchan!.

Na rede social, ela escreveu um textão para falar sobre o 03 de agosto de 1997, há exatos 20 anos, dia em que ela foi oficialmente apresentada para o público e para o grupo, após vencer a última concorrente à vaga, Roseane Pinheiro, com 59,9% dos votos, em um concurso promovido pelo Domingão do Faustão.

“Hoje acordei já recebendo muitas homenagens por esse dia que foi mais que especial na minha vida! O dia em que o Brasil me elegeu ‘A nova morena do Tchan’. Um misto de tantos sentimentos que nem sei como explicar o que senti naquele momento em que o Faustão anunciou a minha vitória!”, escreveu.

Scheila Carvalho entrou para o É o Tchan! em 1997 e ficou até 2005 – Foto: Reprodução/ TV Globo

“Eu sou a prova viva de que os nossos sonhos, por mais que pareçam impossíveis, eles se realizam, basta ter amor e foco! Agradeço a Deus todos os dias por receber tanto carinho de vocês, e por ele ter me dado o dom e a oportunidade de levar alegria para tantas pessoas”, completou.

Na postagem, Scheila ainda compartilhou um vídeo que mostra o momento em que ela foi escolhida para integrar o grupo, no placo do apresentador Fausto Silva:

Na mensagem, a ex-dançarina ainda reproduziu a mensagem que recebeu de um fã, falando sobre sua trajetória desde que saiu do interior de Minas Gerais, com o sonho de se tornar dançarina:

“Há exatos 20 anos atrás, uma menina simples, humilde, vinda do interior de Minas, venceu cerca de 2.500 candidatas para o concurso que elegeu a nova morena do ‘Tchan’. Juiz de Fora, Minas e o Brasil torciam por ela! Era o início de uma carreira gloriosa, invejável, e como grande guerreira, Scheila Carvalho deu conta do recado”, lembrou.

“Conquistou uma legião de fãs de todos os cantos, estampou as mais famosas capas de revistas, participou de inúmeros programas de TV e rádio, lotou estádios e shows por todo lado, ganhou títulos jamais conquistados e como se não bastasse ser a mais bela e perfeita dançarina, mostrou que atuar e apresentar também são seus talentos”, continuou.

“Com um coração puro e amoroso, nunca deixou de ajudar ao próximo e leva a vida de um jeito tão simples e humilde que causa espanto. Durante esses vinte anos, fez muitas lágrimas caírem de nossos olhos e muitos sorrisos serem abertos. Vivemos cada minuto ao seu lado mesmo estando longe, vibrando a cada momento feliz, e apoiando a cada momento difícil que enfrenta”, disse.

“Hoje, devemos não apenas parabenizá-la mais sim agradecer por ter feito parte de nossa infância e adolescência. Obrigado por ser nosso exemplo de ser humano íntegro, humilde e amoroso. Parabéns pelas duas décadas de sucesso e que Deus sempre te ilumine e todos aqueles que vivem ao seu lado. Seus fãs te amam!”, completou o fã.

Scheila Carvalho esteve no grupo de 1997 a 2005. Na época, Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez e Débora Brasil formavam o grupo.

Veja como foi a apresentação de Scheila no Domingão do Faustão:

Veja mais notícias de famosos.

Comentários