FAMOSOS

Karina Bacchi faz retrospectiva da gravidez e diz: “Vou escolher o nome quando nascer”

Karina Bacchi está ansiosa para a chegada do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Karina Bacchi usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/07),

Karina Bacchi está ansiosa para a chegada do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi está ansiosa para a chegada do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/07/2017, às 14h58

Karina Bacchi usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/07), para falar sobre o nascimento de seu primeiro filho.

Na rede social, a atriz e apresentadora postou uma “retrospectiva” da gestação, e ainda fez algumas revelações interessantes, como o tipo de parto que deseja e quando irá escolher o nome da criança.

“Faltam poucas semanas, 3 ou 4… desejo parto normal, mas meu baby está ainda sentadinho… e parece que acomodado”, escreveu.

Em seguida, Karina falou sobre as mudanças em seu corpo:

Karina Bacchi está ansiosa para a chegada do primeiro filho – Foto: Reprodução/ Instagram

A artista contou ainda que está muito feliz na reta final da gestação:

“Mesmo com tanta ansiedade e expectativa há muita alegria nessa reta final e sim quero permanecer nesse estado comemorativo até a chegada dele, quando estiver em meus braços, quando estiver engatinhando, andando, por anos a fio…. sempre escolherei ser feliz, vibrar positivo, pensar coisas boas”, continuou.

“Sempre levei a vida de forma leve, sempre enfrentei de frente os desafios e por isso também me sinto mais forte e preparada a cada dia. Medo? Não dou ouvidos para ele, essa é minha melhor terapia. Meu olhar se volta para dentro de mim, para minha fé e quando abro os olhos é para luz que direciono meu olhar”, explicou.

“Sempre fui assim, acho que Deus me presenteou com um anjo da guarda muito especial quando nasci. Somos amigos, cúmplices, andamos juntos. E agora o círculo se expande… mais amor a caminho. O nome eu decidirei no nascimento. Meu filho, meu amor”, completou.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.

Faltam poucas semanas, 3 ou 4 … ( desejando parto normal , mas meu baby está ainda sentadinho …e parece que acomodado ☺️), já são aproximadamente 17 kg e vários centímetros a mais…a respiração se torna mais ofegante, o fôlego diminui, os movimentos como amarrar o tênis, levantar, se vestir já ficaram mais difíceis ….masssss mesmo com tanta ansiedade e expectativa há muita alegria nessa reta final e sim quero permanecer nesse estado comemorativo até a chegada dele, quando estiver em meus braços, quando estiver engatinhando, andando , por anos a fio….sempre escolherei ser feliz, vibrar positivo, pensar coisas boas. Sempre levei a vida de forma leve, sempre enfrentei de frente os desafios e por isso tb me sinto mais forte e preparada a cada dia. Medo? Não dou ouvidos pra ele, essa é minha melhor terapia. Meu olhar se volta pra dentro de mim, pra minha fé e quando abro os olhos é pra luz que direciono meu olhar. Sempre fui assim, acho que Deus me presenteou com um anjo da guarda muito especial quando nasci.Somos amigos, cúmplices, andamos juntos. E agora o círculo se expande ??????… mais amor a caminho .#babybacchi ( o nome decidirei no nascimento ??☺️) MEU FILHO… MEU AMOR ??❤️ #karinabacchi #blessed

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi ??? (@karinabacchi) em