Ex-integrantes do grupo Rouge se reencontram após 12 anos

Aline Wirley, Fantini Thó e Karin Hils se encontraram no último final de semana, em São Paulo – Foto: Reprodução/ Instagram

As cantoras Aline Wirley, Fantini Thó e Karin Hils, ex-integrantes do Rouge, voltaram a se encontrar 12 anos após o fim do grupo.

Em fotos postadas nas redes sociais, o trio relembrou a pareceria do passado, e fez a alegria dos fãs.

Ao registrar o reencontro, Fantini fez mistério:

“Pronto! E foi nada mais nada menos Tiaguinho que anuncia nosso encontro. Foi pro Brasil mesmo que viemos só pra dar um abraço megaespecial em uma pessoa amada. Daqui à pouco vocês sabem mais”, escreveu, ao compartilhar uma foto em que aparece com as ex-parceiras de palco e o cantor e apresentador Tiago Abravanel.

Aline também usou seu Instagram para mostrar o reencontro: “As mais  belas de todas”, comentou. Já Karin, escreveu: “Noite massa com os amigos.”

Além das três, também fazia parte do grupo Li Martins, que acaba de dar à luz sua primeira filha. A cantora comentou a foto, dizendo que estava se sentindo excluída.

Li Martins comentou a foto do reencontro das ex-integrantes do grupo Rouge – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao verem as fotos, os fãs começaram a especular:

“Aguardando um novo show do Rouge para nós em breve”, comentou um internauta. “Só faltou a Luciana e a Li Martins para completar o quinteto Rouge”, escreveu um fã. “Coração não aguenta”, brincou uma seguidora. “Gente, o que está acontecendo?”, questionou mais uma.

O quinteto contava ainda com Luciana Andrade, que deixou o grupo para seguir carreira solo como cantora.

Criado em 2002, o grupo lançou quatro CDS, três DVDs e duas coletâneas. Dentre os maiores sucessos do quinteto estão as músicas Ragatanga, Não dá Para Resistir, Brilha la Luna e Um Anjo Veio me Falar, Beijo Molhado e Popstar.

Veja mais notícias de famosos.

Aline Wirley, Fantini Thó e Karin Hils, com o cantor e apresentador Tiago Abravanel – Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Wirley, Fantini Thó e Karin Hils, com o cantor e apresentador Tiago Abravanel e amigos – Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Wirley, Fantini Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade na capa do CD Rouge, lançado em 2002 – Foto: Divulgação

Comentários