FAMOSOS

Após comparações, Graciele Lacerda fala sobre novo visual: “Em vez de falar do Lula, vem falar da minha franja?”

Graciele Lacerda com seu novo visual franjinha - Foto: Reprodução/ Instagram O novo visual de Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, deu mesmo o que

Graciele Lacerda com seu novo visual franjinha - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda com seu novo visual franjinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2017, às 19h36

O novo visual de Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, deu mesmo o que falar nesta quinta-feira (11/05).

Atendendo a um pedido do sertanejo, a capixaba cortou o cabelo e aderiu à franja. O resultado ela mostrou em sua página no Instagram.

Embora muitos de seus seguidores tenham elogiado, houve quem criticou e ainda comparasse o cabelo de Graciele com o usado por Zilu na época em que era casada com Zezé. Outros internautas fizeram comparações com Cleópatra e também Gretchen.

Nesta sexta-feira (12/05), Graciele publicou dois vídeos em seu Instagram Stories para falar sobre a repercussão do corte.

“Minha franja virou o assunto do dia, né? Gente, tanta coisa para se falar, em vez de falar no Lula vem falar da minha franja? (risos)”, disse. “Nem eu me acostumei com esse trem no meio da minha testa, imagina vocês, né? Então, vala-me Deus”, completou.

Ao longo do tempo vemos que as mudanças são necessárias, entretanto muitos têm medo de mudar. E você, tem? #aderindoafranjinha #mudança #gostoassim

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Graciele Lacerda antes de cortar o cabelo – Foto: Reprodução/ Instagram