Tablóide

Mãe pega a câmera para registrar travessura e flagra momento comovente entre irmãos

Willian tenta confortar Kuya silenciosamente - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de dois meninos, William, de 3 anos, e Thomas, de 4 meses, Sheryl Blanksby está

Willian tenta confortar Kuya silenciosamente - Foto: Reprodução/ Instagram
Willian tenta confortar Kuya silenciosamente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/03/2017, às 13h17

Mãe de dois meninos, William, de 3 anos, e Thomas, de 4 meses, Sheryl Blanksby está sempre esperando alguma travessura.

Recentemente, ela notou um silêncio perturbador na casa, e já foi logo pegando sua câmera esperando registrar alguma “arte” da dupla.

O que registrou, no entanto, foi um momento de ternura entre os irmãos. Ao encontrar os dois, flagrou o mais velho fazendo carinho e confortando o irmão menor, que está com câncer.

“Eu já estava esperando ver o bebê coberto com pasta de avelã. Em vez disso, vi o mais velho conversando baixinho com ele ‘Kuya, por aqui está tudo bem’”, disse ela.

O pequeno Thomas nasceu com um sinal no braço, mas não demonstrava nenhuma anomalia que preocupasse os médicos ou os pais. Na sexta semana de vida, o médico encontrou um caroço na barriga do bebê.

Após alguns exames, a família descobriu que Thomas estava com um tumor no rim esquerdo.

Não há casos de tratamentos bem-sucedidos para a doença. Apenas 30% das pessoas sobrevivem a este tipo de câncer. Diante da situação, Sheryl, John, o pai do bebê, e o irmão William, decidiram aproveitar o tempo que resta com o pequeno registrando todo o seu dia a dia.

“Meu coração se parte em pedaços a cada sorriso dele. Acordo querendo que isso tudo fosse apenas um pesadelo, mas quando o vejo, me lembro que é real. Vou para a cama com medo todos os dias, e peço para que não seja a nossa última noite”, relatou a mãe.