FAMOSOS

Com medo de arrastão, Ludmilla diz ser outra pessoa em praia: “Falei que era a Kátia”

Ludmilla ficou com medo de ser roubada e disse que era outra pessoa - Foto: Reprodução/ Instagram Ludmilla passou por um apuro e tanto nesta segunda-feira

Ludmilla ficou com medo de ser roubada e disse que era outra pessoa - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla ficou com medo de ser roubada e disse que era outra pessoa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/12/2016, às 09h18 - Atualizado às 17h07

Ludmilla passou por um apuro e tanto nesta segunda-feira (26/12). Com medo de ser assaltada em uma praia privada, ela se passou por outra pessoa ao ser abordada por outros banhistas.

Após ser duramente criticada nas redes sociais, a cantora resolveu falar sobre o assunto e explicar em detalhes o que aconteceu.

Ludmilla mudou o nome em sua página no Twitter para “A Kátia sou eu” e postou no Facebook um vídeo para explicar o motivo pelo qual resolveu se passar por outra pessoa:

“Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (…): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, explicou.

No Twitter, ela mudou o nome para A Kátia Sou Eu Foto: Reprodução/ Twitter

A cantora continuou a explicação dizendo que os garotos foram se aproximando cada vez mais:

“Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: “Vou falar que meu nome é Kátia”. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia (…). Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente… Ficaram falando horrores”, continuou.

Ludmila contou ainda que foi abordada por crianças depois, que eram fãs de verdade, e que fez vídeos com elas:

“Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo. (…). Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu! (…) Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei… Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão”, completou.

Kátia virou seu nome no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

A versão do fã

Mais tarde, Ricardo Campello, o fã que tentou abordar Ludmilla na Prainha do Vidigal, publicou um vídeo em seu Facebook para mostrar como foi a aproximação. No registro a cantora diz ser Kátia.

“Boa tarde. Posso tirar uma foto com a Ludmilla rapidinho?”, pergunta o rapaz. “Gente, não é ela. A gente já falou isso acho que… pela vigésima vez. Vocês estão fazendo confusão”, respondem alguns amigos de Ludmilla.

“Eu não sou a Ludmilla”, diz a cantora, batendo no peito. “É o que? A Beyoncé?”, diz o fã. “Que Beyoncé? Meu nome é Kátia”, rebate a cantora. Os fãs vão embora desapontados, bastante chateados com Ludmilla.

Ricardo usou a rede social para desabafar e dizer que a versão da cantora não é a verdadeira:

“Vou falar a verdade o que aconteceu. Ela é a maior ‘caozeira’, ninguém quis assaltar ela. A prainha do Vidigal é tranquilona. Todo mundo sabe, quem é morador daqui sabe que ninguém faz nada. É cada um com seu cada um. Na minha opinião, ela tinha que dar mais valor para o povo da prainha”, começa Ricardo.

“Hoje a gente estava na praia e o povo lá pedindo para tirar foto, e ela nem ai. Eu fui lá falar com ela, e ela disse que não era a Ludmilla não, e que outra pessoa ali era famosa. Ela disse que era a Kátia”, continuou.

“Essa polêmica ai dela, que ela falou que queriam assaltar ela, fazer arrastão, é tudo mentira. O povo estava tudo tranquilo”, completou.

O post recebeu milhares e milhares de visualizações e compartilhamentos.