FAMOSOS

Kelly Key relembra gravidez aos 17 anos e se declara para a filha em foto

Kelly Key aparece com a filha no colo em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite deste domingo

Kelly Key aparece com a filha no colo em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key aparece com a filha no colo em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/10/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h31

Kelly Key usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite deste domingo (30/10), para relembrar o nascimento da filha Suzanna, há 16 anos.

Fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, a bebê aparece ainda recém-nascida no colo da mãe, no clique compartilhado pela cantora na rede social:

“A primeira vez que te vi me apaixonei por você e pela missão que me era dada, mesmo sem saber ao certo o que ela queria dizer e como seria minha vida dali pra frente. Aos 17 anos, lutando pela felicidade de nós duas… Eu ainda tão jovem… Tanta responsabilidade… Cheia de certezas incertas (coisa de adolescente, sabe!?”, escreveu.

Kelly Key e a filha Suzanna Freitas – Foto: Reprodução/ instagram

Kelly Key continuou o texto dizendo que tem orgulho por ter vencido os obstáculos:

“Olhei agora para minha vida lá atrás… Que orgulho de mim, afinal sou tão forte (não me lembrava mais disso!) Começava ali, no dia do seu nascimento, a maior e mais profunda relação de amor verdadeiro! Exagerada como sou… Sim, cheia de excessos… Mimos… Cuidados… Cobranças… E muito, muito amor!. Ao longo dos anos, aprendemos uma com a outra… Erramos, nos desculpamos, choramos juntas… Damos altas risadas e nos divertimos tanto também! Dessa maneira, construímos a relação de mãe e filha que eu sempre imaginei e sonhei ter com você!. Obrigada, meu amor! Você é tudo que eu sempre sonhei e ainda melhor! Sou 100% sua e dos seus irmãos (agora somamos mais um ao time). Te amo infinitamente. Parabéns, princesa. Suzanna Freitas”, completou.

Aos 33 anos, Kelly Key está grávida do terceiro filho, Arthur. Ela também é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas.

Suzanna Freitas e Kelly Key; incrivelmente iguais – Foto: Montagem/ Cenapop