A jornalista Giulia Pereira fala sobre o encontro com Biel no Programa do Gugu - Foto: Divulgação/ Record Uma das convidadas do Programa do Gugu desta quarta
Redação Publicado em 20/07/2016, às 13h03 - Atualizado às 13h14
Uma das convidadas do Programa do Gugu desta quarta-feira (20/7), a jornalista Giulia Pereira, que acusa Biel de assédio, falará pela primeira vez na televisão sobre o encontro que teve com o cantor.
Na atração, a jovem de 21 anos, que trabalhava no portal IG (ele foi demitida há 1 mês), conta que ficou muito nervosa na ocasião, e teve que pedir ajuda a uma amiga:
“Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando”, disse.
Em outro trecho da entrevista, a jornalista rebate as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista:
“Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”, completou.
O caso aconteceu em maio deste ano. Após a repercussão da polêmica, o cantor usou suas páginas nas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido:
“Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. […] O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa!”, escreveu