Biel veio a público informar que rompeu com a Warner Music. Nos Stories de seu Instagram, ele contou que não fazia mais parte do cast da gravadora.
Redação Publicado em 25/10/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h29
Nesta semana, Biel veio a público informar que rompeu com a Warner Music. Nos Stories de seu Instagram, ele contou que não fazia mais parte do cast da gravadora.
Hoje (25/10), ele voltou a falar sobre o assunto em sua conta no Instagram, e foi ainda mais enfático. Ele compartilhou em sua conta na rede social uma nota de jornal que tem como assunto a quebra do contrato com a gravadora. Na legenda, ele escreveu um comunicado atacando o presidente da empresa, Sérgio Afonso, de quem também publicou o print de uma conversa, onde o executivo cancela o clipe do cantor.
“Essa é a gravadora que me assinou já fazendo muita grana e nem tocou no assunto de advance. Essa é a gravadora que tirou o time de campo quando eu mais precisei. Esse é o presidente que me ligou quando mudei pra cá me dizendo que eu não seria capaz de competir nos EUA. A decisão de rescindir foi sua, Sérgio? 3 anos depois de saber que eu não queria mais trabalhar no seu mercado nem com seus profissionais?”, iniciou em seu texto, revoltado.
Biel continuou à carga: “Que nível de percepção pra um presidente de uma gravadora hein… “obrigado” por finalmente me liberar pra voltar a correr atrás da minha dignidade como uma pessoa que ama trabalhar e por pouco mais de 3 anos vem sendo calado pela sua companhia. Estou a 3 semanas tentando receber um budget pro nosso último vídeo juntos (que nem teve budget pra promoção, assim como Yo Te Lo Doy) e estou sendo jogado de setor pra setor da sua companhia a quase 1 mês, estando apenas a 10 dias do prazo que vocês deram pra eu entregar o material”, cutucou.
Foi então que ele se revoltou de vez: “EU NÃO QUERO MAIS TRABALHAR ASSIM. CHEGA! Agora vão fazer o que com Dejalo, que vocês já compraram a master dos meus produtores e já detêm 90% dos direitos digitais assim como todas as outras? Estou esperando respostas! Você compra meu single que você não custeou nem tempo de estúdio, não custeou estadia minha nos EUA, nunca custeou nada por 3 anos, nem se preocupou! Quantas vezes você ligou pra saber se tinha comida na minha geladeira?”, indignou-se.
“Chega de lutar essa luta sozinho, ou se for pra eu seguir lutando sozinho que eu pelo menos não tenha que dar 90% pra alguém, né? Meu público aguarda respostas e merece respeito. Pois como você mesmo disse, vocês não têm “tempo a perder”, certo? Se eu tenho sido perda de tempo, então por que demorar 3 anos pra me liberar pra trabalhar? Medo de eu assinar com outra label? Se você soubesse da dificuldade que seu ego me fez passar… mas hoje eu agradeço cada pedra no caminho. CADA UMA! Porque senão eu seria pra sempre aquele fantoche que você adorava manipular, né? Grato e aguardo sua resposta, Sérgio Afonso”, finalizou, marcando a @ da Warner Music no Instagram.
Até o momento, nem Sérgio Afonso e nem a Warner Music se pronunciaram sobre as acusações de Biel. Os fãs do cantor se posicionaram a seu lado na briga: “Estamos com você, Biel!”, disse uma. Outro comentou: “Seus fãs estarão sempre ao seu lado”.
COLUNISTAS