FAMOSOS

Anitta fala sobre participação na abertura Olimpíada: “A realização de um sonho”

Anitta comenta como é em relacionamentos - Foto: Reprodução/Instagram Participar da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, no próximo dia 5 de agosto, no

Anitta comenta como é em relacionamentos - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta comenta como é em relacionamentos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/07/2016, às 15h22 - Atualizado às 15h44

Participar da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, no próximo dia 5 de agosto, no estádio do Maracanã, é a realização de um sonho para Anitta. Ao jornal Extra desta terça-feira (12/7), ela contou que ficou “emocionada”, e que considera a escolha um “grande passo” em sua carreira.

Anitta írá se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

“É a realização de um sonho. Um passo muito grande. É muito emocionante saber que apostaram na minha imagem e no meu trabalho para um acontecimento tão grandioso”, disse Anitta.

À publicação, a cantora também falou sobre escolha da ginasta Danielle Hypolito, que irá se apresentar na prova de solo ao som de uma versão remixada da música Show das Poderosas.

“Me senti muito honrada de ter minha música na apresentação da Dani. Primeiro porque acho um esporte lindo depois porque admiro muito a trajetória, a carreira e a disciplina dela”, elogiou.

Em sua página no Instagram, Anitta disse estar feliz, e disse que pretende agitar os brasileiros com suas coreografias:

“Muito feliz de saber que minha amiga Danielle Hypolito vai competir com as minhas músicas nas olimpíadas. Gravamos para o Fantástico falando sobre isso e aproveitamos para incluir na sua apresentação alguns movimentos marcantes das minhas coreografias. É para agitar o público brasileiro no seu grande dia”, escreveu, ao postar uma foto da ginasta.

Danielle Hypolito irá se apresentar ao som de uma versão remixada de Show das Poderosas – Foto: Reprodução/ Instagram