FAMOSOS

Aos 41 anos, Preta Gil revela vontade de engravidar nos próximos dois anos

Preta Gil e o personal Rodrigo Godoi estão casados há um ano - Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil está decidida a engravidar nos próximos dois anos. A

Preta Gil e o personal Rodrigo Godoi estão casados há um ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil e o personal Rodrigo Godoi estão casados há um ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2016, às 13h04 - Atualizado às 13h07

Preta Gil está decidida a engravidar nos próximos dois anos. A novidade foi anunciada pela própria cantora, durante sua participação em um programa comandado por Caio Fischer, e publicado em seu canal no YouTube.

Casada há um ano com o personal trainer Rodrigo Godoy, a cantora de 41 anos contou que “a porteira já está aberta”, e que um novo herdeiro pode chegar a qualquer momento:

Preta Gil com a pequena Sol, de seis meses – Foto: Reprodução/ Instagram

“Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, ‘deixa a vida me levar’. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito. Queria muito uma menina para eu cuidar”, disse.

Preta Gil ainda aproveitou a entrevista para comentar as críticas que recebe em suas páginas nas redes sociais sobre seu relacionamento com Rodrigo e sua forma física:

“Eu não gosto de mentira, de calúnia, de difamação. Me chamar de gorda é verdade. Mas eu não gosto de pessoas que falam que não mereço o marido que eu tenho porque ele é bonito demais pra mim”, desabafou.

A cantora é mãe de Francisco, de 21 anos, e avó de Sol, de 6 meses.