FAMOSOS

Sandy comenta música que compôs para o marido: “Com ele, sou eu de verdade”

Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta Casada com o músico Lucas Lima desde 2008, Sandy comentou a música Salto, na qual

Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta
Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 02/06/2016, às 17h07

Casada com o músico Lucas Lima desde 2008, Sandy comentou a música Salto, na qual revela como é verdadeiramente ao lado do marido. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (2), ela contou que a canção surgiu de uma surpresa que fez para o amado.

“Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Estou revelando uma coisa que nunca tinha revelado. Ele gostou muito do poema e a gente acabou transformando em música. É uma declaração: ‘Quando estou com você, eu sou eu despida de qualquer artifício, de qualquer coisa que não seja a mais pura verdade’. E eu fico confortável de estar nessa posição, que é ficar com essa pessoa que me faz me sentir tão aberta, escancarada mesmo”, declarou a cantora.

A jurada do programa SuperStar também completou: “No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua”.

Ela ainda revelou como se inspira para compor suas músicas: “O processo de compor uma música, às vezes, não é muito fácil. Eu, por exemplo, componho sobre sentimentos meus, sensações minhas. Mas eu sempre dou um jeito de disfarçar o que é autobiográfico, misturando com coisas fictícias. ‘Salto’ foi um exercício de olhar para dentro. Eu falo: ‘Tem música que a gente compõe, tem música que a gente arranca da gente’. Essa é um exemplo”.

Esse sentimental que Sandy expressa nas composições não é tão fácil de se encontrar. “Isso é uma coisa meio rara. Se você encontrar uma pessoa que faça você se sentir assim, segura, tá?”, disse a cantora. Boa dica, hein?

Não conhece a letra desta música? Então, ouça aqui.