FAMOSOS

Pally Siqueira confirma namoro com o ator Fábio Assunção: “Estamos bem, muito felizes”

Pally Siqueira posta foto ao lado de Fábio Assunção - Foto: Reprodução/ Instagram Os atores Pally Siqueira e Fábio Assunção formam mesmo o mais novo casal da TV

Pally Siqueira posta foto ao lado de Fábio Assunção - Foto: Reprodução/ Instagram
Pally Siqueira posta foto ao lado de Fábio Assunção - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/03/2016, às 15h46 - Atualizado às 15h48

Os atores Pally Siqueira e Fábio Assunção formam mesmo o mais novo casal da TV brasileira. Após o jornal Extra noticiar o romance dos dois, a atriz confirmou a informação ao site Ego: “Estamos bem, muito felizes. Essa diferença não tem nada ver, não é uma questão pra gente. Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual”, disse a moça, que tem 23 anos e interpreta a personagem Bárbara no folhetim global.

Sobre o relacionamento com Fábio, que dá vida a Arthur na novela, ela contou que os dois têm muitas coisas em comum: “Aprendo muito com o Fábio e ele comigo também. Temos muitas coisas em comum. Gostamos de arte, literatura, cinema”, contou.

Pally aproveitou também para tranquilizar os fãs do ator, que passou por cirurgias na mão e no pé recentemente: “Ele está bem, se recuperando”, completou.

Felicidades ao casal, né gente?

Pally Siqueira nos bastidores da novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução/ Instagram