João Assunção, filho de Fábio Assunção, saiu em defesa do pai depois que uma polêmica se instaurou no Twitter a respeito da imagem pública do ator.
Redação Publicado em 27/06/2019, às 16h32 - Atualizado às 16h38
João Assunção, filho de Fábio Assunção, saiu em defesa do pai depois que uma polêmica se instaurou no Twitter a respeito da imagem pública do ator.
Para quem não sabe, desde a noite de ontem (26/06) circula pela rede social alguns vídeos em que Fábio aparece em situação íntima com algumas mulheres no que parece ser um motel. Rapidamente as imagens se tornaram viral, sendo compartilhadas inclusive em grupos de WhatsApp.
“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, escreveu o jovem em seu perfil no Instagram.
“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, afirmou o rapaz, que é fruto da relação de Fábio com a produtora Priscila Borgonov, que mantiveram uma relação entre 2002 a 2005.
Mel Pedroso, namorada de Fábio, também se pronunciou através das redes sociais sobre a nova polêmica envolvendo o ator.
Ela fez questão de compartilhar uma imagem atual de Fábio, em que ele aparece com cabelos e barba mais longos, diferente da forma como aparece nos vídeos compartilhados na internet.
“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, pq está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão”, escreveu.
Em seguida, atacou: “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte”, finalizou.
Em respeito ao ator e sua família, o CENAPOP optou por não exibir as imagens que circulam pela internet.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!