FAMOSOS

Solteira, Marcela Fetter comenta as mudanças em sua vida após entrar em Malhação

Marcela Fetter estreia na TV como Flávia em "Malhação" - Foto: Reprodução/Instagram Marcela Fetter ainda está se adaptando a repercussão que seu primeiro

Marcela Fetter estreia na TV como Flávia em “Malhação” - Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Fetter estreia na TV como Flávia em “Malhação” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2016, às 14h26 - Atualizado às 14h41

Marcela Fetter ainda está se adaptando a repercussão que seu primeiro trabalho na TV está ganhando nas ruas. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (15), ela, que interpreta Flávia em Malhação – Seu Lugar no Mundo, revelou como está lidando com a fama.

“Eu estou adorando essa correria de fazer novela, essa falta de rotina e também essa repercussão toda. Procuro responder aos meus seguidores no Instagram sempre”, contou a atriz, que viu seu perfil na rede social travar com a grande quantidade de novos seguidores no dia de sua estreia na trama teen da TV Globo.

Marcela Fetter com seus colegas de “Malhação” – Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, não é só a parte boa da fama que Marcela conheceu recentemente. Com ela interpreta uma vilã, também se assustou com alguns comentários de haters em seu perfil: “Um dia comentaram: ‘Tomara que você morra’. São palavras fortes, estranhei. Mas hoje já estou acostumada e levo numa boa. Procuro sempre tentar explicar aos internautas que a Flávia e a Marcela são pessoas diferentes. Mas, se estão me odiando, é sinal de que estou fazendo meu trabalho bem, né?”.

No último final de semana, a atriz também viu seu nome ser citado em vários sites após ser clicada aos beijos com o ator Bruno Gissoni durante o festival Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo. Apesar do bafafá, ela apenas garante estar solteira há três meses após terminar o namoro de três anos com o também ator Edson Beraldi.

Marcela Fetter interpreta Flávia em “Malhação” – Foto: Reprodução/Instagram