FAMOSOS

Letícia Colin comenta trabalho com Marquezine em série: “Rolará um encantamento entre as duas”

Letícia Colin e Bruna Marquezine estarão em "Nada Será como Antes" - Foto: Reprodução/Instagram Após Sete Vidas e participação em A Regra do Jogo, Letícia Colin

Letícia Colin e Bruna Marquezine estarão em “Nada Será como Antes” - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Colin e Bruna Marquezine estarão em “Nada Será como Antes” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2016, às 15h55

Após Sete Vidas e participação em A Regra do Jogo, Letícia Colin estará de volta ao ar em abril, na série Nada Será como Antes, que contará a história da TV no Brasil na década de 1950. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (8), ela contou sobre sua personagem, uma mulher influente e com faro para os negócios.

“Numa época em que o meio é predominantemente dominado pelos homens, Júlia sabe se colocar. Ela tem um enorme poder de persuasão. E participa ativamente das decisões das empresas da família, que vão de eletrodomésticos a tecidos, passando pela área de construção”, revelou a atriz.

Ela irá atuar ao lado de Daniel de Oliveira, que interpretará Otaviano, irmão de Júlia, e também Bruna Marquezine, no papel de Beatriz, que terá um romance com o rapaz.

“Apesar de ter um noivo, a Júlia vai se aproximar muito de Beatriz e Otaviano, passará a administrar a relação deles. Vão formar um trio que se ajuda, que se cuida. Eles são uma força juntos. Saem, se divertem, bebem muito, passam do ponto. E rolará uma espécie de encantamento entre as duas”, adiantou Letícia.

Além disso, a atriz comentou a cena que teria gravado com Bruna, na qual dão um selinho: “Não é um beijo, é um esbarrão. E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia”.

As personagens Bruna Marquezine e Letícia Colin podem se envolver em “Nada Será como Antes” – Foto: Reprodução/Instagram