FAMOSOS

Sergio Guizé comenta relação com burro em novela: “Já somos grandes amigos”

O burro Juca e o ator Sergio Guizé em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo / João Cotta Além JP Rufino, Sergio Guizé tem outro grande parceiro de cena em Êta Mundo

O burro Juca e o ator Sergio Guizé em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / João Cotta
O burro Juca e o ator Sergio Guizé em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / João Cotta

Redação Publicado em 25/01/2016, às 14h00

Além JP Rufino, Sergio Guizé tem outro grande parceiro de cena em Êta Mundo Bom!, o burro Juca, de sete anos. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (25), o ator contou como é sua relação com o animal durante as gravações.

“Já somos grandes amigos! Às vezes, trago maçã, porque ele também ama! Fora a cenoura, que dou a todo momento. Juca merece. Ele é muito doce e talentoso”, contou o ator, que vive o protagonista Candinho e tem o burro Policarpo como companheiro.

Antes de virar estrela de novela, o animal era utilizado como carregador de carroça e, por isso, demorou um pouco para se adaptar a nova realidade.

“Ele era desconfiado, e eu também acabava empacando. Depois, nossa relação foi ficando cada vez mais próxima. Aí, o Jorge Fernando (diretor) começou a aproveitar todos os nossos imprevistos, nos deixando mais à vontade. Hoje, o Juca reconhece a minha voz e tudo flui muito bem”, revelou Guizé.

Que dupla, hein?