FAMOSOS

Sergio Guizé, o Gael de “O Outro Lado”, diz que a mãe chorava em suas cenas de violência

Sérgio Guizé torce pela redenção de Gael em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Fabio Audi Intérprete de Gael na novela O Outro Lado do Paraíso, Sergio Guizé deixou

Sérgio Guizé torce pela redenção de Gael em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Fabio Audi
Sérgio Guizé torce pela redenção de Gael em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Fabio Audi

Redação Publicado em 03/04/2018, às 12h48 - Atualizado às 13h00

Intérprete de Gael na novela O Outro Lado do Paraíso, Sergio Guizé deixou muita gente nervosa no início da trama de Walcyr Carrasco.

Filho de Sophia (Marieta Severo), o personagem começou a história mostrando que era pavio curto. Bateu em Clara (Bianca Bin) e em outras namoradas, e tinha atitudes repugnantes.

As cenas chocaram os telespectadores em geral, mas teve um deles que sofreu mais: dona Cleide, de 57 anos, a mãe do ator.

À revista Cláudia, o ator contou que ela chorava ao ver as cenas em que Gael era violento com a mulheres: “Que mulher gosta de ver o filho batendo na esposa? Nenhuma”, declarou.

À publicação, o artista explicou que sabia da complexidade do papel desde o início, e aproveitou para ressaltar a importância da denúncia nos casos de violência doméstica:

“Desde a preparação, sabia que o papel seria difícil. E o interpreto com verdade. Foi um trabalho de concentração em que beirei o neurótico. A denúncia é a maior arma. Tem que meter a colher mesmo. Qualquer movimento para legitimar os direitos das mulheres e o respeito aos limites do corpo delas é válido”, opinou.

Ao falar sobre a redenção de Gael, Sérgio explica que ele merece uma segunda chance:

“Sei que é difícil defendê-lo, mas Gael foi preso e penalizado. Acredito na sua redenção. Vai se reeducar e virar um homem de bem”, aposta.

Ainda à publicação, o artista contou que a avó o ensinou a ver as coisas pelo lado bom:

“Ela era analfabeta e teve 16 filhos. Oito morreram. Minha avó não tinha dentes, mas falava com o coração. Com sabedoria me ensinou a olhar as coisas pelo lado lúdico”, explicou.

Apontado como novo namorado de Bianca Bin, o ator negou que costuma engatar romances com suas colegas de elenco:

“Isso não é verdade! Se fosse assim, teria namorado a Débora Nascimento – na novela Êta Mundo Bom! – ou a Cleo Pires – no filme Terapia do Medo”, disse.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar mostra curtida de Rihanna
Silvio aparece com as 6 filhas em foto rara
Alice Wegmann relembra assédio sexual à revista

Veja mais notícias de Famosos.