FAMOSOS

Bruna Lombardi fala sobre sexo: “Não pode parar”

Bruna Lombardi fala sobre seus cuidados com a beleza - Foto: Reprodução/Instagram Aos 63 anos, Bruna Lombardi é um dos maiores ícones de beleza entre as

Bruna Lombardi fala sobre seus cuidados com a beleza - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi fala sobre seus cuidados com a beleza - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2016, às 20h23 - Atualizado às 20h26

Aos 63 anos, Bruna Lombardi é um dos maiores ícones de beleza entre as brasileiras. Em entrevista para a Glamour, publicada no site da revista nesta terça-feira (12), ela revelou seu segredo para se manter sempre jovial.

“A felicidade é essencial pra que isso aconteça: pra se arrumar, se cuidar. A felicidade é o melhor cosmético. Até mesmo vou lançar um portal chamado Rede Felicidade, que tem como público-alvo homens e mulher, pra ajudar neste quesito com dicas e informações”, declarou a atriz.

Ela ainda completou: “Eu sou do tipo que trabalha muito e cuido na medida do possível, mas não sou alguém que fica o tempo todo se cuidando. No Rede Felicidade a gente vai dar dicas pras pessoas que não têm tempo de ficar fazendo tratamentos”.

A atriz também comentou sua relação com sexo na maturidade: “É algo que tem de ser cada vez melhor. Não pode parar. Relacionamento, sexo, casamento, você tem sempre de trabalhar”.

Além disso, Bruna contou sobre seu trabalho com o filho Kim Ricelli no filme Amor em Sampa, que será lançado dia 25: “É uma comédia romântica, com muita música e é superdivertido. Esse é meu quarto roteiro pro cinema e o Kim está dirigindo e atuando”.