Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ícone do Carnaval, Ângela Bismarchi da dicas para quem quer brilhar na avenida

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria Ângela Bismarchi, uma das maiores estrelas do carnaval brasileiro, resolveu dar dicas para as musas que estão

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria
Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 07/01/2016, às 19h11

Ângela Bismarchi, uma das maiores estrelas do carnaval brasileiro, resolveu dar dicas para as musas que estão iniciando na folia de momo e passar sua experiência como um dos ícones da maior festa popular do país.

Acostumada a brilhar nas passarelas do samba, Ângela explica que a preparação para se destacar durante o carnaval deve acontecer durante todo o ano e não somente às vesperas da festa, como muitas costumas fazer.

“Corpo bonito requer dedicação, bons hábitos e ter uma rotina de exercícios e alimentação saudável se quiser arrasar na avenida”, explica Ângela.

Prestes a lançar seu segundo romance, o polêmico “Don Juan e Seus 50 Tons de Pink”, Ângela também deu dicas valiosas para quem pretende se manter no posto e ganhar a confiança da comunidade da escola em que desfila.

“Precisa participar dos ensaios na quadra, rua e sambódromo. Se não sabe sambar procurar fazer aulas de samba para pegar uns passos”, explica a loira.

Já para a hora do desfile, Ângela, que já brilhou como rainha de bateria e Musa de diversas escolas do Rio e de São Paulo, conta o que é preciso para fazer bonito.

“Usar uma fantasia leve, senão você não consegue chegar no final do desfile de cansaço e muito calor. Sapato é muito importante para não atrapalhar na evolução. Com o sapato machucando e apertando o pé você não vai conseguir sambar bem”, ensina Ângela.

Ângela Bismarchi – Foto: MF Models Assessoria

Ângela Bismarchi – Foto: MF Models Assessoria