FAMOSOS

Fernanda Machado mostra antes e depois do nascimento do filho

Fernanda Machado mostra o antes e depois do nascimento do filho - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Machado comemorou os seis meses de seu filho, Lucca e

Fernanda Machado mostra o antes e depois do nascimento do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Machado mostra o antes e depois do nascimento do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2015, às 18h59

Fernanda Machado comemorou os seis meses de seu filho, Lucca e publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (22), uma montagem de fotos com o antes e depois do nascimento do menino. Na primeira imagem, ela aparece ainda grávida e, na segunda, amamentando o filho.

“22.12.2015 – Há 6 meses, ele chegou transformando completamente a minha vida! Tenho vivido a maior e melhor aventura de todas que já vivi, estou amando me dedicar somente para ele, esquecer de tudo, às vezes, até de mim mesma e ser somente a mãe do Lucca!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda continuou: “Foram 40 semanas e 1 dia de uma gestação inesquecível, 18 horas doloridas de trabalho de parto, que me trouxeram o maior amor da minha vida e hoje graças ao apoio e a ajuda de muitos ao meu redor, completamos 6 meses de amamentação exclusiva! Superamos o desafio do início da amamentação, a tal da ‘crise dos 3 meses na amamentação’, que foi o momento mais delicado pra gente, e hoje tenho certeza que tudo valeu a pena!
Aprendi muito até agora e cada vez mais entendo que, na natureza, tudo tem seu tempo e que a PRESSA precisa dar lugar à PACIÊNCIA! E assim, sem pressa, quero seguir amamentando o tempo que ele quiser e que a natureza nos permitir! Peitos fartos e filhos fortes para todas nós!!!!”.

Lucca é o primeiro filho da atriz, fruto de seu relacionamento com o empresário americano Roberto Riskin. Atualmente, ela vive nos Estados Unidos com o marido.