FAMOSOS

Termina o noivado de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Termina o noivado de Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram Chegou ao fim a relação do sertanejo Gusttavo Lima e da Andressa Suita. O fim

Termina o noivado de Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Termina o noivado de Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2015, às 00h52 - Atualizado às 01h14

Chegou ao fim a relação do sertanejo Gusttavo Lima e da Andressa Suita. O fim do noivado foi confirmado pelo próprio cantor, durante a gravação do programa Esquenta!, nesta quarta-feira (26/8).

Gusttavo Lima no Altas Horas – Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

“Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada. É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é o prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais”, admitiu o artista ao site Gshow.

O assessor de imprensa da modelo confirmou a história. “Terminaram amigos, não teve briga. Os vários projetos e trabalhos distintos de cada uma acabou distanciando os dois. Eles conversaram, e decidiram terminar a relação para cada um investir em sua carreira”, disse.

Com uma rotina de shows ininterrupta, o cantor quase não para em sua casa em Goiânia. Já a carreira da modelo vai de vento em polpa. Das últimas 10 fotos postadas em seu Instagram, sete são de trabalhos. Vida agitada é com eles, agora, em carreira solo.

Termina o noivado de Andressa Suita e Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/ Instagram