Novela

Grazi Massafera perdeu três quilos para fazer a Larissa de Verdades Secretas

Grazi em dois momentos de Larissa: antes e depois da fama e envolvimento com drogas - Foto: Faya/Felipe Monteiro/Gshow Grazi Massafera está sendo muito elogiada

Grazi em dois momentos de Larissa: antes e depois da fama e envolvimento com drogas - Foto: Faya/Felipe Monteiro/Gshow
Grazi em dois momentos de Larissa: antes e depois da fama e envolvimento com drogas - Foto: Faya/Felipe Monteiro/Gshow

Redação Publicado em 25/08/2015, às 11h56 - Atualizado às 11h57

Grazi Massafera está sendo muito elogiada por sua atuação na novela Verdades Secretas. Na trama do folhetim, ela dá vida a Larissa, uma ex-modelo viciada em crack.

Para o papel, a atriz contou que precisou emagrecer três quilos. Nos bastidores do Domingão do Faustão, Grazi falou que ainda falta emagrecer um pouquinho, mas que está de olho na saúde.

Larissa vai à agência e arruma a maior confusão – Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

“Emagreci 3 kg e já tenho um biotipo magro. Cuido muito da minha saúde, ela vem sempre em primeiro lugar. Não vou emagrecer mais do que eu posso. Acho necessário (emagrecer) um pouquinho mais, mas vou cuidar da saúde em primeiro lugar”, disse Grazi.

Interpretar a personagem está sendo um desafio e tanto para a atriz, mas ela está gostando da experiência: “Diferente de tudo que já fiz. Está sendo uma delícia”.

Grazi contou ainda que está na fase mais madura de sua carreira como modelo, e agradeceu a produção e todos os envolvidos no folhetim:

“Meio difícil falar tudo que eu estou sentindo, nem eu sei! (risos). É um momento de mais maturidade na profissão. Não é um trabalho solitário: é direção, figurino, caracterização, fotografia, edição… O nível de entrega por trás das câmeras é tão intenso quanto o da gente que está na frente, isso estimula e dá prazer de trabalhar”, completou.

Seu trabalho foi reconhecido por Boninho, que declarou “Merecia R$ 1 milhão e hoje merece ganhar o Oscar”.

Grazi tá com tudo!