FAMOSOS

Cantora Jessie J passa por “operação misteriosa” e pede para os fãs respeitarem o momento

Jessie J antes e depois da cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram A cantora Jessie J usou sua página no Instagram na madrugada desta terça-feira (23/6) para

Jessie J antes e depois da cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram
Jessie J antes e depois da cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2015, às 10h07

A cantora Jessie J usou sua página no Instagram na madrugada desta terça-feira (23/6) para contar aos fãs que se submeteu a uma cirurgia na última segunda-feira, e aproveitou para pedir que “respeitem o momento” e que “não procurem seus familiares para saber a respeito”.

Para que os jornais não especulassem sobre o assunto ou o motivo de sua operação, ela mesma deu a notícia, mas foi misteriosa.

“Eu vou ficar sumida alguns dias e eu quero mostrar para vocês o porquê. Eu não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas eu quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em caos”, escreveu.

“Só para vocês saberem, eu estou bem. Passei por uma cirurgia ontem e preciso descansar. Não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem meus parentes e pessoas próximas para saber o que foi. É um assunto muito pessoal e eu sei que vocês podem respeitar isso. Só quero explicar para os meus fãs que vou ficar ausente. Preciso apenas de amor, orações e pensamentos positivos. Também preciso dormir, descansar e talvez até de uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor”, continuou.

“Só para registrar: não há nenhum problema com a minha voz ou com o meu coração. Está tudo bem. Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa secreta durante toda a minha vida e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Estou tentando ver o lado positivo de tudo. Como diria Arnold Schwarzenegger: ‘Eu voltarei’.”

O post rapidamente ganhou milhares de comentários positivos, a maioria com a frase “fique boa logo, princesa”.