FAMOSOS

Channing Tatum e Jessie J deixam Hollywood para morar juntos na Inglaterra

Channing Tatum e Jessie J deixam Hollywood para morar juntos na Inglaterra - Foto: Reprodução/Instagram Após anunciar sua retirada das redes sociais, inclusive

Channing Tatum e Jessie J deixam Hollywood para morar juntos na Inglaterra - Foto: Reprodução/Instagram
Channing Tatum e Jessie J deixam Hollywood para morar juntos na Inglaterra - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 12h31

Após anunciar sua retirada das redes sociais, inclusive deletando seu Instagram com mais de 17 milhões de seguidores, Channing Tatum decidiu morar com a namorada, Jessie J, e se mudar dos Estados Unidos.

O casal, que está junto desde setembro do ano passado, vai se instalar no interior da Inglaterra, em um bucólico local chamado Bury St Edmunds, em Suffolk.

Quem deu a informação foi o tabloide The Sun, que afirmou que os dois tem passado mais tempo no Reino Unido por conta do trabalho de Jessie – ela é técnica no The Voice Kids do país. Tatum, por sua vez, tem dado apoio logístico ao musical Magic Mike, baseado no filme estrelado por ele que está em cartaz no West End, em Londres.

A propriedade que o casal alugou é da supermodelo Claudia Schiffer e de seu marido, o diretor de cinema Matthew Vaughn, e trata-se de uma mansão com piscina, quadras de tênis e jardins.

“O relacionamento de Jessie e Channing vem com força total. Eles ainda passam muito tempo nos Estados Unidos, mas quando estão no Reino Unido, acham Londres bastante intensa, então aproveitam a paz e a tranquilidade do interior. A propriedade que eles vêm usando os faz ter com os pé no chão, já que não é muito longe de Londres, mas é muito relaxante e longe de todo o barulho, para que eles possam passar bons momentos juntos”, disse uma fonte ligada ao casal para o tabloide inglês.