Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Aos 42 anos , Reynaldo Gianecchini diz que está aberto a um grande amor

Reynaldo Gianecchini ( Facebook) O Dia dos Namorados é amanhã ( 11) e relacionamentos amorosos estão em pauta. Em entrevista à Contigo!, Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini ( Facebook)
Reynaldo Gianecchini ( Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 11/06/2015, às 18h21

 

Reynaldo Gianecchini ( Facebook)

O Dia dos Namorados é amanhã ( 11)  e relacionamentos amorosos estão em pauta. Em entrevista à Contigo!, Reynaldo Gianecchini falou sobre amores. “Sou muito aberto a um grande amor, mas tenho consciência de como é importante lidar com a solidão”, explicou o artista.

Apesar disso, engana-se quem pensa que o ator de 42 anos não tem se relacionado com ninguém. “Há uma historinha aqui, outra ali, mas nenhuma vingou a ponto de eu achar que aquela relação poderia ser uma coisa forte, que valesse a pena a ponto de eu abdicar dessa minha liberdade. Sou muito do mundo. Minha alma é muito desgarrada, então, para mim é um pouco difícil”, revelou o galã.

À revista , Gianechini ainda lembrou o primeiro beijo em uma garota e contou que a mesma o rejeitou. “Foi inesquecível, coração a mil. Era uma menininha que depois me rejeitou e me deixou arrasado. O nome dela era Gislene. Eu tinha uns 14 anos. Aconteceu numa viagem, a gente foi a uns joguinhos. Eu jogava basquete, vôlei, e fomos para outra cidade, chamada Auriflama. Ela jogava também. Rolou esse beijo e, nossa!, eu já estava com muita vontade, era bem apaixonado pela menina”, lembra.

Em ‘Verdades Secretas’, Anhony, personagem do ator, deverá viver um romance com Ney Latorraca .