FAMOSOS

Marca italiana “depila” Miley Cyrus para anúncio de biquíni

Miley Cyrus no anuncio de biquíni da Golden Lady - Foto: Divulgação/ Golden Lady Garota-propaganda da Golden Lady, Miley Cyrus ganhou uma depilação digital

Miley Cyrus no anuncio de biquíni da Golden Lady - Foto: Divulgação/ Golden Lady
Miley Cyrus no anuncio de biquíni da Golden Lady - Foto: Divulgação/ Golden Lady

Redação Publicado em 30/05/2015, às 19h07

Garota-propaganda da Golden Lady, Miley Cyrus ganhou uma depilação digital grátis ao posar de biquíni para a marca italiana. Na imagem de divulgação de uma nova coleção de moda praia (essa ai de cima), a cantora aparece com as axilas lisinhas, sem os pelos que ostenta com orgulho no Instagram.

A marca escolheu Miley por considerá-la um “ícone de fama internacional”, “ídolo da juventude” e uma mulher que “significa liberdade”, não precisava tirar, né?. Quem é fã, sabe que está faltando alguma coisa ali.

Nesta foto mais recente, dá para ver que Miley não deixou de cultivar os pelos nas axilas – Foto: Reprodução/ Instagram

Com as mãos atrás da cabeça, Miley aparece linda e com algumas de suas tatuagens à mostra ao posar com um modelinho de amarrar azul coberto por lantejoulas.

Esta não é a primeira vez que Miley empresta seu corpitcho para a marca. Em 2014, ela protagonizou de um ensaio bem ousado para promover a linha de meias-calças da Golden Lady, como você pode ver neste vídeo abaixo.