FAMOSOS

Festa da final do BBB reúne famosos e é marcada por confusão

Ex- participantes de outras edições compareceram ao evento Foto: Marco Macedo A festa da final do Big Brother Brasil 15 reuniu famosos como ex- Miss Brasil

Foto: Marco Macedo
Foto: Marco Macedo

Fabiano de Abreu Publicado em 10/04/2015, às 15h17 - Atualizado às 15h18

Ex- participantes de outras edições compareceram ao evento

 

Foto: Marco Macedo

 

A festa da final do Big Brother Brasil 15 reuniu famosos como ex- Miss Brasil DéboraLyra, Adriana Bombom e ex- participantes: Fani Pacheco, Serginho Orgastic, MaxPorto e os atuais Adrilles, Marisa, Amanda e o campeão César, entre outros, na boate Zax no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira.

Fernando e Aline, que formaram um triângulo amoroso com Amanda, não deram às caras. Ao contrário do que era esperado, poucos foram os convidados de destaque e participantes de edições anteriores do “BBB” presentes na festa.

A festa também foi marcada por uma grande confusão. Segundo o colunista Leo Dias, O tumulto se formou na porta da boate. O problema foi entre a equipe do ‘Pânico na Band’ e os seguranças da casa noturna. Isso porque, o ex-BBB Max estava gravando uma espécie de ‘pegadinha’ para o programa humorístico fingindo ser repórter do ‘Domingão do Faustão.

Alguns ex-BBBs acreditaram na brincadeira e chegaram a mandar beijos para o apresentador do programa. Adrilles até deu uma volta no quarteirão na van do programa fictício. Quando foi a vez de Cézar, o vencedor desta edição, um dos produtores da festa alertou os seguranças sobre a farsa. Os fortões, então, partiram para cima dos seguranças do ‘Pânico’, causando uma grande briga no meio da calçada da boate.

 

Débora Lyra – Foto: Marco Macedo

 

Adriana Bombom – Foto: Marco Macedo

 

Max Porto e Fani Pacheco – Foto: Marco Macedo

 

Fani Pacheco – Foto: Marco Macedo