Cenapop
FAMOSOS

Adriana Bombom fala sobre suposto vídeo íntimo da filha e desabafa: “Vou para a Justiça”

Adriana Bombom disse que não é sua filha no vídeo e que irá procurar a Delegacia de Crimes na Internet
Adriana Bombom disse que não é sua filha no vídeo e que irá procurar a Delegacia de Crimes na Internet - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h06

Adriana Bombom recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (04/02), para falar sobre o vídeo íntimo que foi atribuído à sua filha, Olívia Nobre, de 17 anos, que começou a circular nos grupos de WhatsApp no último final de semana.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da filha, e aproveita para desabafar:

“Olá, amados! Quero falar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia e um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio […]. Olívia me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo íntimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de WhatsApp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo. Logo de imediato eu vi que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um vídeo com uma pessoa de fisionomia parecida”, começou ela.

Na postagem, Bombom declara que sua filha não é a mulher que aparece no vídeo, mas que está “revoltada com a situação” do mesmo jeito:

“Mesmo que a protagonista do vídeo não seja a minha filha, é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta. A própria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação”, continuou a ex-dançarina.

Ao final, Bombom diz que irá para a Justiça e fará uma denuncia na Delegacia de Crimes na Internet:

“Apesar do vídeo não ser com a minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudicá-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar”, completou ela.

Ver essa foto no Instagram

Ola Amados! Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia, me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo. Logo de imediato eu ví que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um video com uma pessoa de fisionomia parecida. Contudo, mesmo que a protagonista do video não seja a minha filha é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta. A propria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação. Assim, apesar do video nao ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudica-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar. @lilysoares2 @thalitanobre1

Uma publicação compartilhada por Adriana Bombom Oficial (@adrianabombom) em

Comentários