FAMOSOS

Giovanna Ewbank se transforma em Cinderela em ensaio

Giovanna Ewbank se transforma em Cinderela em ensaio - Foto: Foto: Priscila Prade / Divulgação A atriz Giovanna Ewbank foi transformada na princesa Cinderela em

Giovanna Ewbank se transforma em Cinderela em ensaio - Foto: Foto: Priscila Prade / Divulgação
Giovanna Ewbank se transforma em Cinderela em ensaio - Foto: Foto: Priscila Prade / Divulgação

Redação Publicado em 25/03/2015, às 19h16

A atriz Giovanna Ewbank foi transformada na princesa Cinderela em um ensaio feito para promover a estreia do filme, que chega aos cinemas nacionais nesta sexta-feira (26).

“Estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Acho que, nessa correria do dia a dia, nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela”, disse nos bastidores do ensaio.

Nas fotos de divulgação, Giovanna aparece usando um vestido azul longo e cheio de brilhos criado pelo estilista Lucas Anderi. O sapatinho azul ficou a cargo da designer Sarah Chofakian.

Giovanna Ewbank se transforma em Cinderela em ensaio – Foto: Foto: Priscila Prade / Divulgação

A maquiagem de princesa foi a seguinte:

“Fiz uma pele bem leve, suave. Nos olhos, utilizei uma sombra iluminadora na pálpebra móvel, depois realcei o canto dos olhos com um pouquinho de marrom, coloquei cílios postiços e apliquei máscara nos cílios de cima e de baixo. Para completar, lápis bege na linha d’água”, explicou.

Assista ao vídeo do making of do ensaio.