BBB 15

BBB 15: Xiii! Aline apaga fotos de Fernando das redes sociais

Aline, do BBB 15, com a família de Fernando. Foto foi apagada das redes sociais da sister. Crédito: Reprodução/Facebook A aproximação de Amanda com Fernando no

Aline, do BBB 15, com a família de Fernando. Foto foi apagada das redes sociais da sister. Crédito: Reprodução/Facebook
Aline, do BBB 15, com a família de Fernando. Foto foi apagada das redes sociais da sister. Crédito: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 11/03/2015, às 18h23

A aproximação de Amanda com Fernando no Big Brother Brasil 5 parece ter deixado Aline Gotschalg bem irritada. Tanto que a sister, já eliminada do programa, resolveu deletar todas as fotos do “namorado” e de sua família, que ela conheceu recentemente, das redes sociais.

Os dois já vinham estreitando os laços, principalmente por conta das investidas de Amanda. Mas o estopim para Aline deve ter sido na terça-feira (11), quando Fernando apareceu tocando as partes íntimas da sister com os pés.

Procurada pelo EGO, a assessoria de Aline disse que ela não vai mais comentar nada sobre os dois. “Ela não vai se manifestar sobre nada que acontece na casa e me pediu para dar uma pausa em entrevistas até que tudo isso acabe. Nem é questão de se preservar. Ela não faz mais parte do jogo, a exposição da vida dela não vale mais R$ 1 milhão e meio. Prefere deixar isso tudo para quando o jogo acabar”, comentou a assessora, que por coincidência é a de Fernando também.

“Ela está trabalhando muito e vivendo a vida dela normalmente. Se ficar nessa função de ter que assistir ao programa para poder se defender seria como se estivesse lá dentro ainda”, continuou.

Além das fotos, Aline deletou também um post recente em que dizia sentir saudade de Fernando: “Que saudade monstra do meu amor @FernandoMBBB15! Força e fé, lindo… Falta pouco para a gente ficar junto!”.

A atitude foi suficiente para os seguidores da sister especularem o fim da relação. “Aline apagou a foto com a mãe do Fernando. Acabou”, escreveu um fã. “Gata, toca um belo f***-se para esse otário e seja feliz”, disse outro.