Boogie Oogie

No ar em Boogie Oogie, Heloísa Périssé é reservada para nova novela

Heloisa Périssé como Beatriz em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo Heloísa Périssé está arrancando vários elogios pela sua atuação como a calma e

Heloisa Périssé como Beatriz em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo
Heloisa Périssé como Beatriz em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 12/01/2015, às 20h29

Heloísa Périssé está arrancando vários elogios pela sua atuação como a calma e recatada Beatriz, de Boogie Oogie. Ainda no ar na novela, a atriz já recebeu convite para outro trabalho na Rede Globo.

A atriz é um dos primeiros nomes confirmados para a novela de estreia da dupla Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na faixa das 21h. O trama do folhetim está sendo mantida em total sigilo, a única coisa que se sabe é que vai substituir Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, em 2016.

De acordo com a grade da emissora, Babilônia vai entrar no lugar de Império, e tem assinatura de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Na sequência vem a nova trama do autor de Avenida Brasil, depois Adelaide e Villari entram no horário.

No final de semana, a autora Glória Perez confirmou que sua próxima novela vai substituir a da dupla, ainda em outubro de 2016. Ou seja, o folhetim deve ser curto.