FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa revela seu apelido entre amigos: “Investigadora”

Marina Ruy Barbosa na revista "Avianca" (Crédito: Reprodução/Instagram) Feliz da vida com o namorado Caio Nabuco e fazendo sucesso com a personagem Maria Isis

Marina Ruy Barbosa na revista “Avianca” (Crédito: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa na revista “Avianca” (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 05/01/2015, às 19h52

Feliz da vida com o namorado Caio Nabuco e fazendo sucesso com a personagem Maria Isis na novela Império, da TV Globo, Marina Ruy Barbosa começou 2015 com o pé direito. Em entrevista para a revista Avianca, a atriz revelou o que pretende fazer para deixar seu ano ainda mais especial.

“Quero terminar a autoescola, aprender francês, aprimorar meu inglês, interpretar personagens diferentes e atuar nos três meios: teatro, cinema e novela. Claro, conciliando tudo isso com o namorado. Afinal, precisamos ser felizes e ele está me fazendo feliz”, disse a ruiva.

Ainda na entrevista, ela contou que é chamada de “investigadora” por alguns de seus amigos mais próximos. Apesar de ser fã de séries investigativas dos Estados Unidos como Law & Order e CSI: Crime Scene Investigation, o motivo de seu apelido é outro.

“Isso porque sou muito curiosa, investigo tudo e descubro muito rápido. Se alguém me disser que está saindo com alguém e não contar quem, por exemplo, rapidinho vou nas redes sociais e descubro quem é. São pequenos detalhes”, revelou Marina.

É bom o namorado da ruivinha andar sempre na linha, caso contrário ela descobrirá rapidinho…