Série

Amazon volta atrás e desiste de lançar nova série do criador de Arquivo X

The After, nova série de Chris Carter, é cancelada antes da estreia - Foto: Divulgação Encomendada em março do ano passado pelo Amazon Studios, The After, a

The After, nova série de Chris Carter, é cancelada antes da estreia - Foto: Divulgação
The After, nova série de Chris Carter, é cancelada antes da estreia - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 05/01/2015, às 17h14 - Atualizado às 17h25

Encomendada em março do ano passado pelo Amazon Studios, The After, a nova série de Chris Carter, criador de Arquivo X, foi cancelada antes mesmo de sua estreia.

“Nós decidimos não seguir em frente com The After”, informou Roy Price, presidente do Amazon Studios, em comunicado oficial. “Nós gostaríamos de agradecer Chris Carter, ao fenomenal elenco, equipe e produtores por seus esforços”, concluiu.

O canal de streaming não informou os motivos que levaram à desistência do projeto.

A trama pós-apocalíptica acompanharia um grupo de oito pessoas forçadas a sobreviver em uma nova e violenta realidade. Em entrevistas de divulgação, Carter revelou que teve O Inferno de Dante como uma das inspirações para o programa.

O piloto de The After chegou a ser disponibilizado online para avaliação em fevereiro de 2014. Depois da boa recepção do público, o seriado conquistou a encomenda de uma primeira temporada.

Mozart in the Jungle é a nova série original do Amazon Studios. Lançada recentemente, a atração vem colecionando elogios dos críticos.