American Horror Story

American Horror Story vai ganhar spin-off inspirado em crimes reais

O escandaloso julgamento de O.J. Simpson será mote da primeira temporada da série derivada de American Horror Story. Na foto, ele aparece no filme Corra que a

Redação Publicado em 08/10/2014, às 11h30

Se você adora American Horror Story, pode comemorar. A bem-sucedida série de horror vai ganhar um spin-off baseado em crimes reais que escandalizaram o mundo, informou o The Hollywood Reporter.

A série vai ser nos mesmos moldes de sua inspiração, uma nova história a cada temporada. A primeira escolhida foi o famoso julgamento de O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano e ator em Hollywood (fez Corra que a Polícia Vem Aí, de 1988), acusado de assassinar a ex-mulher 1994 a facadas em Los Angeles.

Baseada no livro que narra todo o crime passional, The Run of His Life: The People Vs. O.J. Simpson, escrito por Jeffrey Toobin, a série vai mostrar a visão dos advogados envolvidos no julgamento.

Ryan Murphy, criador de Glee e showrunner de American Horror Story, está envolvido na produção da nova série. Enquanto não há mais detalhes, o público pode se divertir com a nova temporada da série de terror, Freak Show, que estreia nesta quarta-feira (08) nos Estados Unidos. No Brasil, só em janeiro de 2015.