FAMOSOS

“Já mudei tudo o que queria”, diz Anitta sobre novas plásticas

Anitta com Fátima Bernardes nos bastidores do programa. Crédito: Reprodução/TV Globo Anitta está mesmo determinada a parar com as cirurgia para modificar o

Redação Publicado em 08/10/2014, às 10h00

Anitta está mesmo determinada a parar com as cirurgia para modificar o corpo. Nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, em bate-papo com o jornalista Lair Rennó, a funkeira declarou que não pretende mais se submeter a nenhum procedimento cirúrgico.

“Já mudei tudo que eu queria”, disse ela. A última plástica que fez foi para alterar o nariz e acabou severamente criticada pelo público, muitos inclusive a compararam com a cantora Wanessa Camargo.

Ainda no programa, Anitta se abriu a respeito das dificuldades para manter o peso. “Eu vivo na tentativa de fazer uma dieta. O doce é uma bomba de celulite e não posso comer. Só que sou viciada e meus fãs vivem me dando sacos de balas. Como facilmente um pacote inteiro de biscoitos”, revelou.

A cantora deixou escapar também seu último sonho: “Sonhei que pedia um hambúrguer e me perguntavam se poderia ser peixe”, brincou. “Adoro churrascaria e antes pedia morango com chantili, agora peço só o morango”, emendou.